Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Respostas anônimas


Há tempos que não escrevo diretamente neste blog, mas, se faz necessário fazer alguns comentários respondendo a algumas perguntas anônimas do forms.

Primeiramente, e olhem que não ia escrever sobre, mas tenho que falar sobre a festa dos anos 60, 70 e 80 que aconteceu dia 06 de agosto no Salão da Terceira Idade Sertanense, muitos comentários, muitos elogios, sugestões e criticas, agradecemos a todos que opinaram, pois de uma forma ou de outro estão colaborando para que possamos melhorar cada vez mais, num contexto geral o objetivo da festa foi alcançado, foi uma festa diferente, com um público diferente e com um tipo de música diferente, tipo, pra quebrar a rotina mesmo.


Outra questão levantada por anonymus é a questão de como que eu, que critica tantas pessoas, lugares, festas, posso divulgar as festas da Rádio Lider, a resposta esta na receptividade das críticas, e bem ou mal, eles inventam, e sempre fazem algo diferente, é uma festa que geralmente envolve boas bandas e tem seu público próprio. Cada festa é cada festa.

Dando continuidade não posso deixar de falar das mudanças do Buteko's, ta arrasando nas sextas feiras, estive lá em duas ocasiões e o que posso dizer que o formato é maravilhoso, na verdade é o que faltava em Sertão Santana e espero que eles possam manter como tem sido, e talvez, quem sabe, estender para alguns domingos também.



Falando em festas diferentes, tenho que citar aqui o I Fest Vinho que na minha opinião ficou bem melhor que prometia estar, salvo pela música que diga-se foi desnecessário.

Aos poucos aparecem novos tipos de eventos, o que abre um leque maior de opções para o público sertanense que é pra lá de festeiro...

Peço desculpas se por vezes sou chato com algum comentário, mas estamos ai, é só passar um email... andresouza665@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário