Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sorteio "Nota Cidadã" de Sertão Santana ocorrido durante a Feira do Livro

A Secretaria da Fazenda em conjunto com a Secretaria da Educação, divulga os premiados da I Etapa do Programa “NOTA CIDADÔ, realizado no dia 30 de outubro de 2013 durante a Feira do Livro.

         Cerca de 25.000 cautelas foram distribuídas ao longo do ano pelos oito pontos de troca, entre os quais: todas as escolas municipais – E.M.E.F. Carlos Papke Sobrinho, E.M.E.F. Breno Feiden, E.M.E.F. Capitão Garcia e E.M.E.F. Ruy Ramos, E.E.E.M. Com. Eduardo Secco, Escolinha de Educação Infantil, APAE e Biblioteca Municipal.

Agradecemos a dedicação de todas as pessoas envolvidas durante todo o processo. Foi um trabalho realizado em conjunto, haja vista que estas iniciativas de incentivo a emissão de documentos fiscais é parte integrante do Programa de Educação Fiscal em nosso município. Não menos importante foi também o engajamento dos alunos, comércio e do público em geral, no sentido de exercerem os seus direitos com relação as notas fiscais e as conseqüentes trocas por cupons.

No último ano o município registrou um crescimento de mais de 32% no índice das vendas do varejo, o que significa que houveram mais vendas e estas tiveram os registros incentivados pelo programa.
.
         Todos os documentos fiscais entre cupons e notas fiscais do comércio local, além de taxas de serviços do município e guias de IPVA de carros emplacados em Sertão Santana poderão ser trocados para a 2ª Etapa que terá o sorteio na festa do município, previsto para acontecer no Jantar de Integração com data a definir. Os documentos válidos devem ter  data de emissão entre janeiro de 2013 até 15 de março de 2014.

         Salientamos que a troca das cautelas das notas fiscais de venda do Talão de Notas Fiscais de Produtor só serão feitas dos talões que estiverem em dia com o visto, ou seja, todas as notas devem estar lançadas no sistema (carimbadas no setor de ICMS da Prefeitura) para que possam receber as devidas cautelas.

Estes são os felizes contemplados:

         1º prêmio – Um Refrigerador Duplex
Joel Assis


2º prêmio – Uma TV colorida 42”
Silvio Borges


3º prêmio – Um Split Ciclo quente/Frio 9000 btus
Elisangela Scalcon Bonness


4º prêmio – Um Notebook 2 GB Mem Ram e 500 HD
Roni Guimarães (Brazuca)


5º prêmio - Um MIcroondas 30Lts
Gabriela Graboski Rocha


6º prêmio – Um Tablet 7”
Ivano(a?) Schultz


7º prêmio - Uma Bicicleta de 18 marchas
Eduardo Shranck



Os premiados devem comparecer na Prefeitura Municipal de Sertão Santana para retirada dos prêmios

Fotos EQUIPEMEGASOM









Fotos FIGURA.COM






















Nenhum comentário:

Postar um comentário