Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Boteco da Lan


Há muito que Sertão Santana carecia de um lugar com um pouco mais de sofisticação pra se ir nas noites tediosas do interior.


Não sei dizer ao certo desde que dia esta em funcionamento e pelo que sei provavelmente não haverá inauguração ou coisa parecida, mas posso dizer que desde a última sexta feira, quando estive lá pela primeira vez, fiquei encantando com o lugar, fato que, como iniciantes ainda têm alguns ajustes a serem feitos, mas para os padrões da região hoje temos um bar que não deixa a desejar à muitos das cidades grandes.


O ambinete é rústico e ao mesmo tempo sofisticado, possui mezanino no exterior, bar com uma carta de cervejas nacionais e importadas similar a qualquer pub da capital e chopp(novidade em bar, por aqui), a lan e sala de jogos(minha favorita, possui mesa de bilhar e de flaflú, também mesa propícia para jogo de cartas e ainda uma aconchegante sala de estar), conta ainda com serviço de cozinha com um variado cardápio.


O atendimento tem sido um diferencial, também o fato de não fecharem com a pessoas ainda dentro do estabelecimento, o que é costumeiro aqui no interior, por informação dos funcionários, às sextas feiras sempre haverá música que a princípio será com Matheus Dj(não vou comentar).



O que posso dizer é que o local é divertido, aconchegante e muito bem frequentado, salvo que pode haver uma melhora na climatização e pequenos acertos com os atendentes o lugar tem tudo pra dar certo.


2 comentários:

  1. Ainda naum fui mas....qm sabe!
    Obs:Podia ter musica boa.hehe

    ResponderExcluir
  2. Mas sabe o que menino se puxou na sexta e no mais , nos outros dias a música é muito boa...

    ResponderExcluir