Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festival da Bebida

Blz pessoal, não poderia deixar passar o Festival da Bebida que aconteceu no União Cultural no ultimo dia 5, eu mesmo estava colaborando com a organização da festa.


A festa era uma promoção da Radio lider 106,7(radio local) na pessoa do Sandrinho Dj, comunicador da Radio, a festa teve um publico razoável em vista do lugar que anda defasado devido as festas sem sucesso que andaram acontecendo por lá, posso dizer que a maior surpresa da noite foi o não comparecimento de algumas atrações, Grupo Geração Sul e Mc Jean Paul compareceram atrazados e não se apresentaram e devido a isto o Grupo Simplicidade, que estava presente acabou não se apresentando tambem.


Posso lhes garantir que fiquei muito surpreso pelo ocorrido mas nada pude fazer, apesar de estar trabalhando na organização do evento nao participei da contratação das bandas e portando nao pude me precaver para que o ocorrido nao tevesse acontecido, diga-se que ambas as bandas estavam em Sertão Santana desde muito cedo, porem, nao sabiam chegar ao local do evento, o Grupo Geração Sul chegou logo depois das 4 hs e nao havia mais tempo de fazer a troca de bandas a tempo do término do baile, ja o Mc Jean Paul chegou as 5 hs, eu estava reunido com o empresário dele e não vi, mas me disseram que desceu do carro e conversou com os fâs que ainda estavam pela frente do salão.


Tirando este fato o baile transcorreu muito bem, o pessoal estava animado, posso dizer que o MIXSOM com Igor Dj e sandrinho Dj de Tapes estava magnifico, Banda Amazonia tambem tocou muito bem


Pena mesmo é que o salão é muito fora de mão para qualquer pessoa, logo que iniciaram as a atividades por la as festas tinham algum diferencial que nem sei explicar, só sei que eram divertidissimas mesmo sem nenhum investimento, mas com o tempo foram incrementando e fizeram a segunda pista o que diminuiu o publico e agora por ultimo fiquei sabendo de festa la que teve 70 pessoas, isto por fim traz má fama para o clube. Como disse no post anterior sobre outro local, ta faltando criatividade...


Para finalizar, peço desculpas pelo ocorrido na festa, e garanto que não ocorrerá novamente, tenho pra mim que errar é humando e neste caso, apesar de não ter siso erro meu, garanto a todos que quando eu estiver envolvido se repetirá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário