Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O fim do find é no Tiririca...

Não é de hoje que frequento festa e disto todos sabem, gosto muito da noite e não deixo de prestigiar todos os locais, em muitos anos já vivenciei todos os tipos de situações e digo pra vocês, ainda assim a gente sempre se impressiona com fatos novos, na noite deste domingo (07/07) fui ao S.C. Tiririca para prestigiar a Banda Porto do Som, a qual sou fã e sempre que eles tocam aqui na volta não deixo de ir, mas o que tinha tudo para ser uma festa maravilhosa acabou por deixar uma imagem horrível, não que seja a primeira vez, mas com o passar do tempo ta fugindo da realidade, pra começar, daqui uns dias ao chegar vamos ter que fazer revista tal qual num presidio(aquela que tu tem que tirar a roupa), mas até ai tudo bem, segurança que lá precisa e muito. Mas a maneira como eles te tratam, como se todos fossem marginais, usam de força por motivos banais, não conversam, simplesmente baixam a porrada, é mais provável ter medo deles do que de outras pessoas.


Não o suficiente a falta de profissionalismo e de educação dos seguranças, ainda a "diretoria" tem a mesma postura, uma gente mal educada que trata do cliente, que é quem paga a despesa da festa, como se fossem bichos, caras sempre emburradas, usando inclusive palavras de baixo calão para tratar com as pessoas. Não há profissionalismo algum no atendimento e realmente como postado por uma amiga do Facebook, um clube com toda aquela estrutura e com um serviço tão ruim. 



Mas, como sempre digo, sempre pode piorar, a próxima festa é com Plasma Som, que já foi motivo de eu ter parado de ir lá uma vez por causa da maneira que eles tratam o público e claro, alem da péssima qualidade.
Vale lembrar o que ocorreu na festa passada, onde um homem foi brutalmente atacado nas proximidades do salão, e o que foi feito, abafaram o caso. Me pergunto ainda se o clube tem plano de incêndio, sabem como é né, já que presam tanto por segurança será que estão em dia com os bombeiros??? Bom cabe a cada um tirar suas conclusões, mas para mim, já não é um bom local pra ir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário